Soluções

Nosso Método

Enquanto a maioria das empresas foca em estratégias de marketing apenas para atrair novos clientes, um dos nossos objetivos é que além da aquisição, sua empresa se relacione com os clientes já existentes. Você sabia que o custo para atrair um novo cliente é de 5 a 7 vezes maior do que trabalhar com retenção e vender para quem já compra da sua empresa? Diminuindo esse custo você aumenta o seu lucro. Além disso, através de ações estratégicas, te ajudaremos a fortalecer a sua marca e a fidelizar os seus clientes.

Aquisição

Atrair a atenção do público e transforma-lo em cliente

Retenção

Manter os clientes comprando.

Fidelização

Criar confiança para tornar clientes defensores da marca

Marketing Digital Estratégico

Planejamento Estratégico de Marketing Digital: Se a sua empresa busca criar uma estratégia digital, seja para aquisição, retenção ou fidelização de clientes, a primeira etapa realizada pela Imerggi é a elaboração de um Planejamento Estratégico de Marketing, onde conseguiremos entender o momento atual do negócio, objetivos, segmentos, produtos/departamentos e competidores que o seu negócio deve focar a curto prazo, qual a melhor Estratégia de Marketing que deve ser aplicada e qual será o Plano Tático dessa Estratégia, para que os objetivos emergenciais de Marketing Digital da empresa possam ser atingidos. Este Plano pode conter táticas como:

Execução de Ações Digitais: Após o Planejamento Estratégico de Marketing Digital finalizado, é hora de colocar a mão na massa e começar a executar o Plano Tático e analisar os resultados.

Outras Soluções

Marketing de Fidelização

Gestão de Clube de Fidelidade: Gestão de programas de fidelidade que incentivam a recorrência de compras e aumentam o lucro e faturamento.

Criação de Encartes para Supermercados

Design e desenvolvimento de encartes promocionais exclusivos, que destacam a sua marca, suas ofertas e atraem clientes para as lojas.

Criação e Desenvolvimento Web

Criação de Sites e Landing Pages para Segmentos Variados: Sendo eles responsivos e otimizados para conversão, com foco em diferentes setores de mercados.